sábado, 31 de outubro de 2009

6 de Outubro de 2009 - Homenagem


Prestamos homenagem ao Rafael Painho Laranjeira vítima de trágico acidente.
Recordamos as suas características como pessoa de bom carácter, interessado e empenhado nas suas tarefas.
Bom colega, preocupado com o bem dos outros, leal representante e defensor dos direitos e deveres dos colegas da turma.
O mentor do blog, Professor de Geografia, restantes Professores do conselho de turma do 11°E,
e os colegas de turma:
Adriano A Santos
Ana Martins
Ana Caldeira
André Esperto
André Bandeiras
André Pires
Bruno Santos
João Casado
Luís Minas
Luís Bonifácio
Luís Cozinha
Márcio Lopes
Maria Balsinhas
Matilde Vaz da Silva
Nuno Pais
Rui Rita
Rui Reis

4 comentários:

ana nascimento disse...

O melhor dos melhores amigos que se "tem" na vida ! sempre RAFAEL :'D

ana nascimento disse...

o melhor sempre, aquele amigo , verdadeiro amigo. RAFAEL :DD sempre aquele amigo, aquele sorriso, sempre entre nos ! :D

Anónimo disse...

Aquele que sempre nos apoio quando mais precisavamos. Sempre conosco. :)

Maria Balsinhas

Raul Vaz disse...

O meu melhor amigo, o meu 'irmão', o meu ombro amigo que estava sempre a meu lado. Sinto a tua falta meu puto... nao te digo adeus mas sim um ate breve pois a vida é uma curta aventura.